Rincão

Juntos, nós conectamos. Juntos, nós crescemos.

Postado em: 26 de Julho de 2019

No domingo 04/08, às 8h, no Centro Universitário ESTÁCIO, o Distrito 4540 do Rotary international realiza o Seminário Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA).

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

O associado do Rotary Club terá a oportunidade de participar de um evento que prepara líderes de clubes e distritos para atividades voltadas ao quadro associativo, inclusive atração e engajamento de associados. Um quadro associativo vigoroso ajuda o clube a fazer o bem na comunidade e no mundo, aprimora a conscientização pública sobre a nossa organização e aumenta o apoio à Fundação Rotária e seus programas. O desenvolvimento do quadro associativo é uma prioridade para os líderes do clube.

Faça a sua inscrição e evite fila na entrada: clique aqui.  Novidade: durante o encontro, será realizado o sorteio de uma TV de 32 polegadas aos participantes presentes.

Nesta ocasião, o tesoureiro distrital Maçonetto e o coordenador da comissão casal conferência José Ailton estarão recebendo reservas para o Hotel da Conferência do Distrito 4540 em 2020 (em cheque ou cartão de crédito).

Após o Seminário Distrital, teremos a 1ª Feijoada Beneficente do Ribeirão Preto Jardim-Paulista para reunir todos em um ótimo momento de companheirismo entre os participantes e convidados.

Rua Sete de Setembro,537 Cep: 14830-000